Como economizar tempo nos parques?

Dica # 1 – Chegue cedo e fique o dia todo.
A maior dica de economia de tempo é chegar cedo, mas isso é especialmente verdadeiro durante a temporada de férias. Chegar aos parques de cerca de 45 minutos antes da abertura e ir aos seus brinquedos favoritos na primeira hora ou duas antes das filas ficarem grandes.

Dica # 2 – Leve lanches e bebidas com você.
Traga seus próprios petiscos, bebidas e até mesmo um piquenique completo. Os restaurantes podem ser mais cheios do que as filas das atração quando os parques estão cheios, e um piquenique em um local calmo no parque é uma ótima maneira de se reagrupar.

Dica # 3 – Revise seu plano de segurança.
Multidões + crianças = altíssimo nível de ansiedade para os pais. Revisão coisas como “o que acontece se nos separarmos” de antemão.

Dica # 4 – Conheça os horários de desfile e show.
Os desfiles e shows de Natal atraem grandes multidões então guarde seu lugar uma hora antes do show. Use o aplicativo do UnderCover Tourist ou pegue um guia de horários na entrada do parque. Um erro comum (e uma maneira segura de perder um desfile ou show) é subestimar o tempo que leva para ir do ponto A ao ponto B.

Dica # 5 – Use o FASTPASS sabiamente.
Se o tempo de espera da fila para uma atração é menor do que 30-40 minutos, não pegue FastPass para esta atração e apenas espere na fila. Use o recurso FASTPASS para atrações movimentadas como Toy Mania em Hollywood Studios, Test Track e Soarin ‘no Epcot, o vôo de Peter Pan e Space Mountain no Magic Kingdom, e Expedition Everest no Animal Kingdom. Lembre-se, você só pode pegar seu FASTPASS seguinte, assim que o horário do anterior se inicia.

Dica # 6 – Vá ao banheiro, mesmo sem vontade.
Se você passar por um banheiro e a fila não estiver grande ou não tiver fila, ENTRE! Mesmo se você achar que pode esperar.

Dica # 7 – Defina um orçamento de souvenirs.
É fácil se deixar levar, especialmente durante os feriados. Defina um valor para as lembrança e gaste somente aquilo.

Dica # 8 – Faça uma pausa dos parques.
Se você ou seus filhos estão completamente esgotados pela tarde, façamr uma pausa dos parques. Uma alternativa é o Festival of the Seasons em Downtown Disney. Há soldado e rena de brinquedos, música de Natal ao vivo, restaurantes, lojas … e PAPAI NOEL!

Dica # 9 – Exercite sua paciência.
O Grinch é legal, desde que ele permanece em seu lugar no Islands of Adventure. Não deixe que ele assuma suas férias. Se você começar a sentir-se oprimido, basta respirar profundamente e talvez pedir uns 5 minutos. É muito importante para se recuperar de um desânimo … seu ou dos seus filhos.

Dica # 10 – Seja flexível.
É muito bom quando temos um planejamento da viagem mas também é bom saber que este pode ser alterado. Sinta os de níveis de energia de todos e atitudes. Se você tiver que cortar algo ou ir a um parque diferente do que você planejou, não se preocupe. O importante é a qualidade e não quantidade.

See you °o°!

Informações: Undercover Tourist

Siga-nos no Twitter @disny_2012

Siga-nos no Instagram @disneynv_2012

Anúncios

One thought on “Como economizar tempo nos parques?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s