Disney em Dezembro III

Fizemos um post em julho falando sobre o mês de dezembro em Orlando.

Hoje traremos mais informações sobre esse mês na terra do Mickey.

Essas informações foram tiradas do site Undercover Tourist.

“A primeira metade de dezembro é geralmente uma boa época para visitar os parques. Até 15 de dezembro, os parques tem uma quantidade mediana de visitantes, com três dias de baixa entre 3/12 e 5/12. A vantagem de viajar no início de dezembro é que você já pode ver todos os eventos natalinos, e até mesmo deixar as crianças visitarem o Papai Noel sem filas gigantescas.

Este dezembro é especial por causa da reabertura do Fantasyland no Magic Kingdom e do Test Track no Epcot, que terão suas inaugurações no dia 06 de dezembro.

Os parques da Disney terão seus horários de funcionamento, no período de 22-29/12, estendidos até a meia-noite e 1 da manhã, não incluindo as extra magic hours. Falando em extra magic hours, os visitantes devem evitar o parque nestes dias que ficam especialmente cheios. Para quem não tiver opção o conselho é estar no portão às 7 horas, se você estiver hospedado em um dos resorts da Disney ou 8 horas se você estiver hospedado fora da Disney.

Chances de chuva são baixas durante este mês, e a temperatura média é de 22°C. Deve haver uma abundância de dias quentes e ensolarados, portanto, não se esqueça de colocar os trajes de banho já que as piscinas são aquecidas. Não esqueça de levar uma jaqueta também para manhãs e noite frias.

See you °0°!

Siga-nos no Twitter @disny_2012

Siga-nos no Instagram @disneynv_2012

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s