Então é Natal…em Orlando

Estava lendo este post lá no Aprendiz de Viajante e essa matéria no O Globo e descobri que existem outras paradas de Natal em Orlando além da famosa Mickey’s Very Merry Christmas Party, que acontece no Magic Kingdom. Abaixo vou transcrever algumas informações que peguei lá.

No Hollywood Studios acontece o “The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights” na área Streets of America do Hollywood Studios e é um espetáculo com milhões de luzes brilhantes e neve de mentirinha.

Já no Epcot acontece o “Candelight processional”, quando há apresentações que combinam músicas desta época do ano interpretadas ao vivo por coro e orquestra e leitura de uma história natalina por uma celebridade no America Gardens Theater. Entre os artistas escalados para este ano estão Olivia Newton John, Geena Davis, Whoopi Goldberg e Andy Garcia. A programação de Natal prossegue com o “Christmas around the world”, uma exibição das tradições de diversos países no World Showcase.

Nos dois parques da Universal também tem programação natalina. Grinchmas no Islands of Adventure é a celebração anual baseada no famoso conto Dr. Seuss, sucesso de cinema dos estúdios Universal Pictures, “Como Grinch roubou o Natal”. O evento é um show musical que reconta a história mundialmente famosa do Grinch mal-humorado.

A Universal apresentará a “Macy’s holiday parade”, que acontecerá todas as noites com os mesmos balões gigantes do célebre desfile de Nova York, com direito a “trycaloons”, triciclos gigantes que parecem ser pedalados por personagens infláveis saídos das tradicionais histórias natalinas, como os soldadinhos do “Quebra-nozes”.

Christmas at SeaWorld recria a época natalina com decorações festivas, um mercado de Natal, shows temático com árvores iluminadas e as clássicas canções natalinas.

O Busch Gardens se transformará na Christmas Town, e terá uma série de atrações especiais, como o Christmas Town Express, um coral sobre rodas; o show de patinadores “Angels of Peace: a Christmas journey on ice”, e o “Penguin point”. As montanhas-russas, como a Cheetah Hunt, estarão abertas, com decoração de Natal. E no Ice Wonder Way, efeitos farão o visitante entrar no clima de inverno, com vento frio e flocos de neve caind.

See you °o°

Anúncios

2 thoughts on “Então é Natal…em Orlando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s