Aeroporto de Orlando

Como disse no post anterior o nosso grupo virá de duas origens diferentes e chegará em cidades diferentes também. Nós de Belém, chegaremos em Miami e o pessoal de Niterói chegará em Orlando. Porém o pessoal de Niterói fará conexão em Miami. Por isso vou falar primeiro da convexão deles em Miami e depois, da chegada em Orlando.

O voo deles será da American Airlines e por isso chegarão no terminal Norte, portões da ala D. No mapa abaixo a chegada será na área azul. Chegarão no 2º andar e a retirada das bagagens e imigração também serão neste setor, porém no 3º andar conforme a outra figura.

Lá no fórum do Falando de Viagem diz:

“Após sair do avião você irá caminhar até o Monorail. É ele quem lhe levará até o terminal onde fica a imigração. Para chegar nele você usará uma escada rolante. Ao sair do Monorail desça a escada rolante e continue a caminhada. No trajeto há várias esteiras rolantes para você ir mais rápido…São uns 20 minutos de trajeto.”

E no Florida 2012:

“Após passar pela Imigração, você irá pegar suas malas na esteira própria do seu vôo (lembre-se de guardar o nome da companhia aérea e o número do vôo), seguirá as indicações de caminho, e entregará ao oficial da Alfândega o formulário azul e, se sua passagem for liberada sem verificação de malas (o que acontece na imensa maioria das vezes), você despachará suas malas para a cidade de Orlando.  Normalmente, o lugar de despachar as malas fica em área próxima das esteiras, não é difícil de localizar, e não precisa de qualquer outro procedimento, que não entregar as malas para os funcionários da companhia aérea que você está voando, eles estão bem identificados. Nenhum papel ou ticket de qualquer espécie será pedido, apenas entregue as malas. Parece estranho, mas é assim mesmo.

Depois de passar pela Alfândega, você passará pelos procedimentos de segurança, onde você passará pelo detector de metais e sua mala de mão passará pelo raio X.  Aí você estará liberado para ir para seu portão de embarque.”

Lembrem-se: Após passarem pela imigração e pegarem as bagagens, conferiram o portão de embarque para a cidade de Orlando, pois muitas vezes, o portão que consta no cartão de embarque é alterado.

A American Airlines chega no Aeroporto de Orlando, no terminal 1, nível 3, portões 1-29. No mapa abaixo esta área está indicada na cor laranja.

Após o desembarque, siga para o terminal Airside, seguindo as indicações gerais. Neste terminal tem uma variedade de instalações, incluindo banheiros, telefones, restaurantes e lojas. E também o AGT (Train), que irá transportá-lo para o terminal principal e de bagagem. A viagem para o terminal principal, dura apenas 68 segundos, mas oferece uma excelente vista da paisagem e do Aeroporto Internacional de Orlando. Enquanto o trem transporta para o terminal principal, veja os letreiros e ouça as instruções para saber em que setor se encontra sua bagagem. Existem o Baggage Claim A e Baggage Claim B.
No seu setor determinado, verifique os monitores indicando a esteria correta para o seu voo.

Após isso desça para o andar inferior onde se encontra as agências de aluguel de carro. Os balcões de locação de automóveis ficam no Terminal 1, nos setores A e B.

Para informações bem detalhadas sobre a retirada do carro alugado em Orlando, confira aqui no Falando de Viagem.

See you!

 




Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s