Reserva Bibbidi Bobbidi e Refeição com Personagens – Parte II

Conseguimos fazer nossas reservas ontem e agora vamos contar como foi.
A do café da manhã no Contemporary hotel foi feita pelo site. É muito fácil.
Eu já tinha feito o cadastro no site http://disneyworld.disney.go.com. Então fui para http://disneyworld.disney.go.com/reservations/dining/e entrei com meu login e minha senha no canto esquerdo “Sign In or Create an Account”.

Selecionei “Restaurant”, no “Location” escolhi Disney´s Contemporary Resort, em “Cuisine or Dining Experience” selecionei Character Dining e no campo de data, horário e quantidade de pessoas, preenchi conforme nosso planejamento.

Cliquei em “Search for a Table” e fui encaminhada para a página “Serch Results”.

Na opção do Chef Mickey´s tinham dois horários (8:55 e 9:15), escolhi o de 9:15 e cliquei em “Reserve”.

Fui direcionada para a página “Guest Information” onde colocamos os nossos dados pessoais e os dados do cartão de crédito para segurança, ou seja, se você não for e não cancelar eles devem debitar algum valor no cartão.

Um detalhe: eles pedem um número de telefone de contato seu durante a sua estadia em Orlando. Coloquei o telefone do hotel.

Preenchi tudo, no final confirmei e fui direcionada para a página final “Confirmation”.

Nesta página nos dão o confirmation number para apresentarmos na chegada ao restaurante. Pronto! Fácil, não?!

Bom acho que este post ficou muito longo. Por isso foi deixar a reserva do Bibbidi Bobbidi para o próximo.

See you!

Deixe um comentário

