Magic Kingdom

Agora pessoal vamos falar um pouquinho de cada parque e tentar montar um roteiro pra eles.
O primeiro, de acordo com nosso roteiro, é o Magic Kingdom.

Inaugurado em 1971, é um parque voltado para a magia e os principais personagens da Disney. O parque é dividido nas seguintes áreas:

A Main Street, que retrata uma cidade antiga do interior dos EUA. Nela se realizam as famosas paradas e desfile.

A Adventure Land tem como atrações a Jungle Cruise, um passeio por uma selva tropical, e os Piratas do Caribe, uma viagem que termina numa batalha entre piratas.

A Frontier Land apresenta: o Big Thunder Mountain Railroad (montanha-russa numa mina do velho Oeste) e Splash Mountain (que tem uma queda d’ água de 15 metros).

A Liberty Square é uma homenagem à independência dos EUA, e apresenta como atrações a Mansão Mal-Assombrada (com cemitério, jantar dançante, e quarto assombrado), o Goofy Country Bear Jamboree (show com ursos que tocam e cantam música country) passeios de barco (Liberty Square Riverboat) e o Hall of Presidents, além de haver lá o Liberty Tree Bell, um sino réplica daquele existente no local onde foi assinada a Declaração de Independência e ainda alguns restaurantes, a saber, a Liberty Tree Tavern, o Sleep Hollow e o Columbia Harbour House.

A Fantasyland (Terra da Fantasia) apresenta: o Carrossel da Cinderela, as Aventuras da Branca de Neve, as xícaras gigantes do País das Maravilhas, o Small World, o espetácular Mickey´s Philharmagic Orchestra (um filme 3D absolutamente fantástico), entre outros. A Mickey’s Toon Town, apresenta a Casa do Mickey (passe no camarim do Mickey e tire uma foto com ele!), a casa da Minie o The Barnstormer (uma montanha-russa do Pateta) e o barco do Pato Donald, entre outras atrações.

A Tomorrow Land (Terra do Amanhã) apresenta o As Aventuras do Stitch, o Astro Orbiters, o Space Mountain (montanha- russa no escuro do espaço sideral), o Transit Authority, entre outros.

No meio da tarde há a incrível Share a Dream Come True Parade (“Ladies and Gentleman, Boys and Girls! The Magic Kingdom and Kodak proudly presents: The Share a Dream Come True Parade!”), e na noite as luzes do parque se apagam para realçar a passada da Spectro Magic Parade, onde todos os carros e personagens desfilam em fantasias luminosas.

No final da noite você se surpreenderá com o show de fogos chamado Wishes. Em dias especiais há ainda um outro show de fogos ainda mais espetacular chamado Fantasy in the Sky (Fantasia no Céu).

Fonte e foto: Wikipédia
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s